2 de jun. de 2013

completamente desmedido.


Queria que só existissem palavras suficientemente belas para esse texto, mas não consigo expressar absolutamente nada sobre você, apenas sentir uma explosão aqui dentro!

Não é culpa minha!!
Sinceramente não há descrição ou um mero entendimento.
Algo assim, que surgiu sem a minha permissão, sem o meu querer e tomou conta de tudo.
O que está sobre o meu alcance em termos de definição é: Amor.
Sim! ‘Amor’... Palavra clichê de se pronunciar; Que para poucos é saber sentir.
Tudo bem, não apenas sentir. Engloba uma infinidade de ações e sentimentos.
Proteção, carinho, dedicação ou um simples abraço.
Desses de te envolver em meus braços e nunca mais te deixar sair de lá.
Que me faz fechar os olhos e por um instante achar que somos um ser só.
Será que conseguirei proteger o meu eu, fora de mim? Minha melhor parte...
Realmente é inexplicável sobre ti. Não há o que falar.
Quanto mais tento explicar as palavras se perdem e os pensamentos se embaralham...
Então basta!
Desisto de te colocar em linhas.
Afinal, isto não é uma carta; e sim uma tentativa de colocar uma explosão muito boa para fora. 

Tenho certeza de que nunca serei capaz de conseguir expressar seu significado. Nenhum texto ou palavra é capaz de te descrever. É um sentimento completamente desmedido...
Talvez a palavra 'presente' pode chegar mais perto possível da minha tentativa vã de descrição. 
Viver é a melhor maneira de compreender.
Viver com seu sorriso, com sua alegria, com sua sinceridade de olhar, com sua ingenuidade, com sua hiperatividade, com seu tempo, com suas brincadeiras, com sua fragilidade...
(Suspiros)
É isso! Me rendo...Sou inteiramente sua. 

Amo muito você filha!


Um comentário:

  1. Segue?
    http://x-celebridades.blogspot.com
    Já estou seguindo bjks Looh!

    ResponderExcluir