"ouse saber"..."atreva-se a saber"
Mude, arrisque, palpite! Tenho o dominio das ideias, das coisas sensiveis da minha consciencia.
Saia da rotina que te prende ao comodismo. Ao conformismo. Não gosto de ser padronizada. Ja fui revoltada, ainda uso mini saia e gosto de usar all star. Eu quero sempre mais. Quero tudo, quero por inteiro, quero cada pedaço, quero você. Quero sentir, quero tentar, quero provar, quero ter. Sou insaciavel, egoista, mas quem não é? Espero demais das pessoas, um grande erro. Esperar sempre o melhor que alguém pode oferecer, é terrivel para quem não aguenta fortes decepções. Normalmente somos surpreendidos, seja de uma maneira boa ou ruim. Mas eu gosto de surpresas...eu posso provar meus limites e conhecer essa coisa que existe dentro de mim. Mas não existe o ‘eu’ sem você. Então sejamos como Platão, que saiu da caverna e descobriu o mundo com seus proprios olhos. Ouse! Eu não gosto de desistir dos meus objetivos no meio do caminho. Começar e parar é perca de tempo, sinto frustração quando fracasso. Ai me contradigo quando falo que gosto de arriscar. Mas, “querer e poder” tambem é relativo, e nem por isso desistimos das metas, parando de lutar pelos sonhos... "te ter e não te querer, é improvavel é impossivel”, mas acontece.
Dificuldades você tem que enfrentar, devem ser encaradas como superações. Na maior adrenalina, radicalizando os momentos de tensão. Logicamente sem fugir do foco. E eu ja mirei, a arma esta apontada, so falta a coragem de acertar o alvo. Não é medo de errar a mira, apenas duvida de não ser o alvo certo!
Talvez a realidade esteja além do que você pode ver. Procure a essencia! "tenha a coragem de usar teu próprio entendimento”.
"